segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ó!

Coincidência (existe?), no mesmo dia que postei aqui o "crias em casa, provação", Pablo Buciarelli, de Sampa, escreveu no Extremos o texto "Eu, Manu e Caio na Trilha Inca". Clica pra ler. Viu só? Vale dar uma olhada na experiência do trio, que percorreu a mais tradicional trilha de acesso ao Machu Picchu. Ainda acho que vale mais Salcantay, menos gentes, mais roots, e a possibilidade de percorrer a cavalo a pior subida (vai a 4.600 de altitude). É uma passagem rápida e indolor, rs.

Destaco essa frase do texto do Pablo, que tem a ver com o que escrevi no post anterior:

"No ano de 2000, ao realizar o Caminho Inca pela primeira vez, no último trecho entre Wiñaywayna e Machu Picchu, saindo por volta das 5 horas da manhã, cruzei com um pai e seu filho nas costas. Isso me tocou de uma forma tão profunda, que não conseguia sossegar enquanto não voltasse para a região acompanhado dos meus dois "piolhentos". Certamente, hoje posso morrer feliz, pois o sonho mais inusitado que tinha em mente foi realizado."

Parabéns e vamo que vamo!

POST EDITADO!
A Lú leu o texto do Paulo e destacou outros trechos. Segue:


"Saber viver a vida é o único legado que irei deixar para amigos e filhos. O estilo de vida que levo é o único investimento que faço, pois é certeza de retorno na educação dos meus filhos e na vivência que irei ter nessa vida."
 
"A sensação de evoluir no caminho rumo à Machu Picchu era de um grau enorme de emoção e satisfação. Chorei por diversas vezes sozinho e em silêncio. No ano de 2000, ao realizar o Caminho Inca pela primeira vez, no último trecho entre Wiñaywayna e Machu Picchu, saindo por volta das 5 horas da manhã, cruzei com um pai e seu filho nas costas. Isso me tocou de uma forma tão profunda, que não conseguia sossegar enquanto não voltasse para a região acompanhado dos meus dois "piolhentos". Certamente, hoje posso morrer feliz, pois o sonho mais inusitado que tinha em mente foi realizado."
 
- "Bem aventurados são aqueles que vivem para seus espíritos, e deixam na sua história de vida a marca de uma herança rica de valores para os seus queridos, sejam eles amigos, irmãos, pais, filhos, amantes, sejam eles apenas admiradores."(ESTE TRECHO AQUI MATOU A PAU)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário