sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ilha das Peças

Gente, tava mexendo aqui nas gavetas e encontrei esse álbum, lá de 2008 (como o Davi cresceu nesse meio tempo!) de uma trip que fizemos para a Ilha das Peças. Foi muito legal, caminhamos MUITO, uns 14 quilômetros só pra ir, partindo da vila de pescadores, já do lado de lá. É que a gente chega de carro em Paranaguá, de lá pega uma barca até a vila e da vila sai andando. De cria mesmo era o Dá, que tinha 9 anos e o Caio, 11. A Ilha fica de frente pra Ilha do Mel, mas é bem bem deserta, muito diferente. Fomos até a ponta, seguindo pela areia reto toda vida, acampamos e no outro dia voltamos. No primeiro dia ficamos na vila, muito roots, com poucos nativos morando, mas um restaurantinho que tinha um peixe frito inesquecível. Coloquei o álbum inteiro porque na trip todo mundo vira cria.

3 comentários:

  1. Esse final de semana foi muito especial para mim. As pessoas, o lugar, as conversas, as aventuras... enfim, tudo foi perfeito e engrandecedor. Admiro muito a visão de vocês duas a respeito do traquejo com a turminha (filhos) e espero conseguir tocar de forma semelhante: livre, aberta, enriquecedor. Essa frase aí acima, sintetiza TUDO, tudo esse extremamente desafiador, trabalhoso, mas muuuito compensador, como a vida, não? Beijos com muito carinho às autoras desse espaço grandioso. Mariana Russi

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula Pereira Varaschin19 de julho de 2011 às 19:54

    Nossa que legal!! Ver meu primo com os pais da Sarah!! Muito 10!! Parece que se divertiram muito mesmo! Lindo o local e fantastico o blog Carol!! Beijos Ana Paula (Mae Constanza)

    ResponderExcluir
  3. NOSSA CARO,
    QUE VIAGEM DELICIOSA.... FIQUEI C/ AGUA NA BOCA...
    DELÍCIA, NESSE MOMENTO QUERIA ESSE SILÊNCIOOO...
    BJOS, SAUDADES

    ResponderExcluir